TROCAS:
Entre em contato conosco dentro do prazo de 07 dias corridos a contar da data da entrega do produto para solicitar a troca.
O contato deverá ser realizado através do e-mail atendimento@bolhadesabaocosmeticos.com.br com o assunto "TROCA" contendo as seguintes informações: nome e CPF do comprador, número do pedido e o item que deseja trocar, e nós retornaremos com as instruções para que nos envie o produto. O mesmo não poderá apresentar qualquer indício de uso, deverá ser bem embalado e o custo do frete será por nossa conta.
Faremos uma avaliação das condições do produto recebido para que a troca seja autorizada. Após a aprovação, o cliente poderá escolher um novo produto e deverá se limitar ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento deverá ser realizado juntamente com o valor do frete de reenvio do produto.
O prazo para entrega do novo(s) produto(s) será calculado conforme tabela de prazo dos Correios, respeitando Código de Defesa do Consumidor.
DEVOLUÇÕES:
Entre em contato conosco dentro do prazo de 7 dias corridos a contar da data da entrega do produto para solicitar a devolução.
O contato deverá ser realizado através do e-mail atendimento@bolhadesabaocosmeticos.com.br com o assunto "DEVOLUÇÃO" contendo as seguintes informações: nome e CPF do comprador, número do pedido e item que deseja devolver, e nós retornaremos com as instruções para que nos envie a mercadoria.
Faremos uma avaliação das condições do produto recebido para que a devolução seja autorizada. Após a aprovação, liberaremos o reembolso sendo que, para pagamentos através de cartão de crédito o estorno poderá ocorrer em até 02 faturas subsequentes conforme determinação da Operadora do Cartão. Para pagamentos através de boleto bancário o valor será reembolsado no prazo de 05 dias corridos, sendo depositado em Conta Corrente, que deverá ser informado pelo cliente através de e-mail.
VIOLAÇÃO DO PRODUTO:
Pedimos que caso o produto chegue violado, não aceite recebê-lo e nos informe o mais rápido possível sobre o ocorrido através do e-mail atendimento@bolhadesabaocosmeticos.com.br com o assunto "PRODUTO VIOLADO". Por favor nos informe também o nome e CFP do comprador e o número do pedido para que nossa equipe possa solucionar o problema.
ENTREGA E FRETE:
Entregamos para todo o Brasil.
Seus produtos serão enviados (postados) no prazo de até 02 dias úteis a contar da confirmação do pedido(aprovação de pagamento)independente da escolha de envio.
O prazo para recebê-los irá depender da forma de envio escolhida pelo cliente e só começa a contar após a contagem nos Correios ou coleta da transportadora.
Fica sob a responsabilidade dos Correios a garantia dos prazos de entrega a partir do momento da postagem do produto. O cliente receberá o código de rastreamento para que possa acompanhar o envio do seu pedido.
POLÍTICA DE PRIVACIDADE:
A Política de Privacidade visa deixar claro nosso compromisso em garantir a proteção dos dados solicitados em nosso site e informar sobre as possíveis formas de uso dessas informações. Ao acessar nosso ambiente online - www.bolhadesabaocosmeticos.com.br - o cliente aceita todas as práticas descritas neste termo.
As informações solicitadas no momento do cadastro são armazenadas em ambiente seguro e de acesso exclusivo da Bolha de Sabão Cosméticos. Os dados cadastrais não serão divulgados para terceiros, mantendo ao máximo a privacidade do cliente.
Sempre visando aprimorar a experiência de navegação do usuário em nosso site, coletamos os seguintes tipos de dados:
• Dados cadastrais: nome, e-mail, CPF, RG, sexo, data de nascimento, endereço completo de cobrança e de entrega, CEP e telefone de contato (residencial e/ou celular).